Sunday, May 13, 2012

Transferencia dia dez de Abril

Nossas saídas:  Élderes Siddoway, de Oliveira, Sampaio, Wheelwright, M. Silva, e Miranda
Élder Ferreira, Sister Souza, Sister e Presidente, Elder de Carvalho
Élder Zamignani Élder Schafler e Élder Souza

Síster Souza
Foi difícil escolher uma única experiência espiritual.  Escolhi uma que me confirmou que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que a promessa em Morôni 10 é real.  Quando cheguei em Pelotas com Síster Withers, tivemos o batismo de uma família muito especial, a mãe (Adriane) e dois de seus filhos foram batizados.  O pai (Paulo) compareceu ao batismo e confirmação mas até então não havia sido ensinado.  Ele nunca gostou de nenhuma religião e sempre se esquivava de alguém ‘de Igreja’.  Com certeza o doce Espírito que ele sentiu no batismo de sua família o ajudo a desejar ouvir a nossa mensagem.
Ensinamos sobre a Restauração e deixamos um Livro de Mórmon.  Na contra capa do livro, escrevi um simples testemunho de sua veracidade.  No outro dia, Paulo levou o livro para o trabalho.  Em um determinado momento, ele leu o Livro de Mórmon e perguntou se era verdadeiro. Ao final da oração, seu amigo entrou na sala e comentou sobre dificuldades que ele estava tendo na família.  Imediatamente Paulo ofereceu para seu amigo ouvir uma mensagem dos missionários.  Depois de falar, ele percebeu que aquilo que tinha evitado toda sua vida, agora era ele quem estava oferecendo.  Nesse momento, ele soube que era uma resposta a sua oração.  Duas semanas depois, Paulo foi batizado.
Élder de Carvalho

Élder de Oliveira:
A maior experiência de minha missão foi ver a mudança de coração dos meus pesquisadores serem convertidos através do Espírito, e serem  batizados.  Além disso, pude ver essa mudança acontecendo comigo e eu verdadeiramente me converti, e me tornei um verdadeiro seguidor do evangelho de Jesus Cristo
Por isso acho que minha maior experiência é ver o Espírito agir e mudar as pessoas para melhor.


Élder Ferreira:
Lembro-me de que estava em uma de minhas áreas, e havia um homem chamado Marco, que era nosso pesquisador, bem ele estava tendo uma vida bem difícil, por um erro de uma cirurgia realizado por um médico, e a limitação daquele homem era muito grande.  Nós não estávamos acreditando muito em seu progresso, mas o Senhor parece realmente ter feito um milagre nele, até que chegou ao batismo, após o batismo ele disse algo tão significativo para mim.  Ele disse, “Não estava me sentindo importante para ninguém, mas hoje vejo que Deus tem um propósito para mim.”  Isso mudou meu modo de pensar.  Vi que Deus tem propósito eterno para todos de um dia ser Deuses, mas precisamos divulgar essa informação preciosa.  Amo meu Salvador, em nome de Jesus Cristo amem.

Élder M. Silva:
Uma das experiências que eu mais gostei aqui na missão foi uma que eu tive na Ala Pinheiro com o Élder Silva.  Nós estávamos ensinando uma família e a mãe da família tinha muito depressão e ela estava pensando em tirar a própria vida e ai quando ela ouviu o “Plano de Salvação” ela viu que ela poderia ser feliz novamente e voltar a morar com Deus e sua família e então em pouco tempo nós presenciamos a mudança que o evangelho fez na vida dela.  Ela depois disse que o evangelho salvou a vida dela.  Então eu sei que realmente o evangelho, ele não só muda a vida das pessoas, mas também ele a salva e é por isso que devemos ser felizes sempre pois a nossa felicidade pode contagiar as outra pessoas e ao ensinarmos o “Plano de Salvação” podemos salvar cada vez mais vida com essas.  Nossa felicidade e o “Plano de Salvação”  é por isso que devemos ajudar as pessoas a terem o conhecimento do “Plano de Salvação” para elas serem mais felizes e terem suas vidas salvas.
Élder Miranda

Élder Sampaio

Élder Schäfler:
Lembro-me de quando, em um sábado, eu e meu companheiro Élder Zaguetti  passamos a semana convidando pessoas num batismo.  Na hora do batismo tivemos poucas pessoas na igreja.  Ficamos muito preocupados sobre quem iria cumprimentá-la, parabenizá-la.  Fazê-la sentir querida.  Depois que foi batizada, ela prestou um testemunho tão forte.  O Espírito fez tudo no nome Dele.  Sei que quando fazemos tudo ao nosso alcance o Senhor completa e milagres acontecem.

Élder Siddoway:
Eu sempre vou lembrar minha primeira experiência espiritual na missão que aconteceu no CTM.  Durante uma Conferência lá um Élder cantou “Eu Sei Que Vive Meu Senhor.”  Durante esse hino, eu senti o Espírito muito forte.  Ele me testificou que realmente nosso Salvado vive e que Ele me ama.  Também que Ele ama todas as pessoas que eu ensinaria como um missionário e meu trabalho foi para mostrar esse amor para todas as pessoas no meu caminho.  Eu não queria esse Élder parar de cantar por causa dos sentimentos ele trouxe para me.
Élder Souza






Élder Wheelwright:
Lucas estava afastado da Igreja havia 14 anos quando começamos a visitar sua família.  Muitos missionários já tinham passado na casa dele.  Todos com a mesma esperança, para reativá-lo e batizar sua mulher e filho.  No início, ele e sua família nos tratavam como os outros.  Eles nos receberem em casa e nos ouviram, mas não mostravam grande interesse de ir a Igreja.  Eu até quase desisti dessa família.
Um dia vimos o Lucas trabalhando com um monte de areia e um carrinho.  Então foi que marcamos um projeto do serviço, e ajudamos no próximo dia.  Com aquele projeto, conseguimos uma grande amizade com Lucas.  Ele viu que simplesmente queremos ajudar. Começamos a visitar sua família todos os dias, e eles abriram seus corações a nós, e consequentemente ao Espírito também.
Foi então que o Espírito efetuou uma “poderosa mudança em [seu]coração” (Alma 5:14). Em pouco mais de uma semana, Lucas parou de fumar e beber.  Sua mulher também parou de fumar, e juntos eles foram a Igreja.  Essa vez para ficar.  Lucas preparou-se, e batizou sua família.  Sou muito grato que pude presenciar isso.  Sei que Deus tem um plano para cada um de nós, e sempre vai nós ajudar se abrirmos nosso coração a Ele.  Lucas e sua família mudaram completamente, e tenho certeza que serão uma família eterna.
Élder Zimignani









As Chegadas


Sister Dixon de Petaluma, CA esta sendo treinada por Sister Campos.
Elas estão servindo em Ala 1.

Sister Ximendes de Voltrantim, SP vai ser treinada por Sister Daniele.  
Elas vão servir no Ramo Charqueadas.


 Élder Ferreira de Anaheim, CA está sendo treinado por Élder de Almeida no Ramo Castelo Branco.

Élder Nascimento do Rio de Janeiro está servindo em Butiá com Élder Higdon, seu treinador.




Élder Oslo de Vitoria da Conquista, BA vai ser treinado por Élder Teriipaia na Ala Céfer.




Élder S. Oliveira deTreinta y Tres, Uruguai está servindo em Simões Lopes com seu treinador Élder Alencar.
Élder Passos está sendo treinado por Élder Wilding.  Eles estão servindo no Ramo Jaguarão.


Élder Sodré de São Paulo, SP está servindo na Ala Laranjeiras com seu treinador Élder Redden.

Élder Viana de Paracuru, CE está sendo treinado por Élder Oliviera e estão servindo na Ala Glória.



Élder Weslen de Novo Gama, GO está servindo no Ramo Canguçu com seu treinador Élder Wilcock.












No comments:

Post a Comment