Sunday, May 22, 2011

Março 2011

Todos os que trabalham no escritório: os assistentes Élderes Skanchy e Hickman, secretários executivos Élder Muniz e Élder Miranda, secretário financeiro Élder Christofferson, Presidente e Síster, Síster e Élder Burnett secretários historiadores.Conselho de Líderes de Zona dia 2 de março Na frente: Élderes Gramosa, Reidhead, Kuceki, Reis, Rogers, Cottrell, Araújo, Cândido, Laird, Hardy.

Atrás: Élderes Hickman, Anjos, Rhodes, Skanchy, Bigelow, Síster & Presidente, Élderes Girsberger, Lamb, Bennett, Souza e Zamignani.

Nos dias 7 & 8 de Marco, realizamos Conferências com Élder e Síster Camargo um Setenta da Área. Na foto pode ver Élder & Síster Burnett (o casal missionário de serviço que está cuidando de nossos apartamentos.) Irmã e Élder Camargo, e Presidente e Síster Swenson.

A Conferência que realizamos com Élder e Síster Camargo em Porto Alegre.
Sísteres Freire, Azevedo, Coimbra, Siqueira, Barreto, Nielson e Swenson. Pres. e Síster Swenson, Irma e Élder Camargo, Élderes Skanchy e Hickman.


Dia 10 de março Élderes Walker e Teriipaia acordaram ao som dos avisos de enchentes na cidade de São Lourenço. Houve uma tempestade de chuva muitos quilómetros fora da cidade, e causou uma inundação. Eles ligaram ao Presidente Swenson e lhe disse que o nível da água estava 10 centimetros abaixo de sua porta de seu apartamento no segundo andar. O Presidente disse a eles para subir no telhado do apartmento e esperar por alguém para vir regatá-los num barco. O presidente do ramo conhecia alguém que possuia um barco e foram resgatados dentro de duas horas. Encontramos os Élderes na capela e levamos eles a Camaquã para ficar com os Élderes alí, até que pudessem retornar a seu apartamento.
Algumas das pessoas foram resgatadas por helicópteros. Algum tempo depois os Élderes da zona Pelotas Norte tiveram uma oportunidade de fazer serviço para ajudar a gente de São Lourenço limpar as casas e a cidade.
Élderes Wheelwright, Jensen, Reidhead, Palandi, Pooley, Costa, Teriipaia. Reis, e Lopes.








Dia 24 de março assistimos um serão no ramo Liberal -

Sobre a obra missionária. Élderes Vagner e J. Perrera ajudaram o presidente do ramo planejar uma atividade bem boa. Eles convidaram 10 rapazes e missionários futuros a cantarem num coro. Eles também convidaram 20 missionários retornados a compartilhar os seus testemunhos sobre a Igreja e suas experiências missionárias.


Dia 30 de março a saída de Élder Hickman e Síster Gricius. Os dois e seus companheiros tiveram batismos semanalmente para muitas semanas antes de irem embora

Élder Hickman:

Eu amei a missao! Eu tive muitas experiências muito boas. Eu sou grato que eu pude ver como a expiação de Cristo pode efetuar a vida das pessoas! Eu amo meu Salvador e sou grato por Ele. Eu aprendi o que e o propósito do Senhor na obra Dele e estou me esforcando a fazer. Eu presto meu testemunho que Cristo é nosso Redentor e expiou por mim. Eu sou grato por Ele e tudo que aprendi na missão.

Síster Gricius:


A coisa que eu mais aprendi aqui na missão é sobre meu Salvador Jesus Cristo. Aprendi se su queiro saber como Jesus Cristo sente e sobre sua expiação, eu tenho que fazer um pouco do que Ele fez. Se su quero amar como Ele amou, eu devo sacrificar um pouco mais como Ele sacrificou. Quando eu cheguei na missao aprendi como e sentir calor, cansaço, ânimo, e alegria dos primeiros dias. Percebi que o Salvador sentiu estas coisas também na vida e obra Dele. Depois eu senti a dor de ver alguém cair e soube que Ele tambem sentiu assim, e a alegria completa de ver alguém levantar-se e se arrepender e percebi a alegria que Ele também sente. Eu vi o Salvador do mundo curar as feridos mais profundos das pessoas que nos ensinamos e percebi depois com humildade que esta mesma cura é para mim também. Percebi nas noites que eu não consegui a dormir por pensar nas pessoas e o amor que sentia por elas. Que Ele também sente assim. Sou grata por meu Salvador porque agora conheço Ele um pouco mais, entendo Ele um pouco mais, para que eu possa ser como Ele é, um pouco mais. Conselho de Léderes de Zona dia 30 de março Na frente: Élderes Dias, Cândido, Skanchy, Reis, Lamb, Anjos, de Oliveira Atrás: Élderes Kuceki, Reidhead, Rogers, Hardy, Presidente e Síster, Élderes Laird, Girsberger, Rhodes, Cottrell, Araújo, Sewell, Gramosa, e Souza.


Chegadas dia 29 de março



Síster Silva de Natal, RM

Élder Bitencourt de Riberão Preto, SP

Élder Emanuel (de Carvalho)

Irmão mais novo do nosso Élder João Carvalho que serviu aqui maio de 2008 até maio de 2010

Élder Mollerup de Brush Prairie, WA

Élder Schwartz de Kennewick, WA

Élder Singelo de Recife, PE





Élder Valentin de Forteleza, CE

No comments:

Post a Comment