Thursday, April 7, 2011

Fevereiro 2011


Nossas saidas dia 22 fevereiro

Saídas: Frente: Sísteres Jones, Swenson, Muniz; Atrás: Élderes Mattos, Cabral, Benício, Pres. Swenson, Piassalonga, Silva, Callan, Diniz Eu amei a missão, aqui eu pude aprender o "endereço" do Pai Celestial. E também sua rota segura. Nunca fui tão feliz, nunca admirei tanto meu Salvador. Vou me esforçar para seguir cada conselho que recebi, obedecer os mandamentos em cada aspecto. Graças a missão tenho um forte desejo de mudar, melhorar tornar-me semelante ao meu Salvador! Eu aprendi muito com vocês e não prentedo desperdiçar este aprendizade!

  • Fazer o que o Deus quer que eu faça e da maneira que Ele mostrará.

  • Abrir meus olhos espirituais para ver os caminhos espirituais.

  • Sentir o Espírito confirmando que está-ok.

Alma 37:44-45 Pois eis que é tão fácil dar ouvidos à palavra de Cristo que te apontará um caminho reto para a felicidade eterna . . . à palavra de Cristo , se lhes seguirmos o curso, nos conduzirão para além deste vale de tristezas, a uma terra de promissão muito melhor.



Síster Jones

A missão foi uma experiência maravilhosa. Não foi fácil mas com certeza valeu a pena. Uma experiência que eu tive e que eu nunca vou esquecer foi quando eu estava na minha primeira área. Eu fui num funeral de uma moça de 11 ou 13 anos. Os pais eram recém conversos, e seus parentes e amigos não eram membros. Eu senti muita triste por vê-los chorando incontrolavelmente por aquela moça. Eu pensei que seria muito difícil perder uma criança e filha, mesmo sendo membro da igreja e mesmo sabendo sobre o plano de salvação. Mas quanto mais difícil seria não ser um membro e nao saber se você vai ver sua família de novo. A presidente da Sociedade de Socorro deu um discurso sobre o plano de salvação como as famílias podem ser eternas. Eu senti o Espírito tão forte e naquele momento eu sabia que eu estave lá para ajudar os outros a receberem o evangelho através do batismo e fazer convênios sagrados no templo para ser selados com suas família para toda a eternidade. Essa é a maior felicidade e bênção que podemos receber.



Elder Benício


"Pois tornaram-se um povo justo e depuseram as armas de sua rebelião, para não mais lutarem contra Deus nem contra qualquer de seus irmãos." (Alma 23:7)




Élder Cabral

Sou imensamente grato pela missão! Sou grato pelo Presidente e pela Síster, por tudo que me ensinaram. Foram os dois melhores anos de minha vida! Vou seguir seus conselhos para ter sucesso em minha vida! Obrigada por tudo.


Um Grande Abraço, Élder Cabral




Élder Callan

Quando servimos na obra do Senho, parece que conhecemos nosso Pai Celestial numa maneira diferente do que qualquer outro período. Como se Ele estivesse ao nosso lado, Seu Espírito às vezes era tão forte que quase podia vê-Lo aprender com uma firme certeza que Ele está lá nos cuidando. Durante a missão eu tive uma visão do que eu queria ser. Várias vezes vi que era o tempo de fazer mais. Eu me lembro muitos momentos de alegria e tristeza, força e fraqueza, ânimo e dançando na chuva. Quero agradecer por cada experiência que o Senhor nos deu para trazermos esta mensagem para todos, e para que pudéssemos colocar esta mensagem no fundo de nosso coração, e guardá-lo para sempre. O evangelho de Jesus Cristo simplesmente faz "toda a diferença" na vida de cada um de nós.


Mosias 5:13 Pois como conhece um homem o mestre a quem não serviu e que lhe é estranho e que está longe dos pensamentos e desígnios de seu coração?



Élder Diniz

A missão para mim foi como um sonho. Na missão eu sorri, chorei, caminhei, corri. Mas de todas as coisas que fiz na missão, a que mais me recordarei é das amizades que fiz, amigos eternos. Sei que se continuar fiel a meus convênios poderei rever todos esses amigos. Sou muito grato a Cristo pelo preço que Ele pagou por mim. Serei eternamente devedor.


Mosias 2:17 E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.

Élder Mattos Estou feliz e seguro de minhas metas, principalmente a que fiz pessoalmente com o Senhor de me manter reto e valente no evangelho. Meu testemunho do Salvador é o alicerce de minha vida. Conheci meu Redentor de uma maneira muito sublime ao sevir como missionário. Aprendi a confiar Nele e a ter esperança em Suas promessas. Não houve um dia sequer em minha missão que naõ tenha sentido a doce presença do Salvador a meu lado, me orientando sustendo e me trazendo alegria. Posso dizer com firmeza que foram 2 magníficos anos. Conviver com vocês, com os missionários, os pesquisadores e os membros foram lições de vida que guardarei com muito carinho por toda eternidade. A diligência no estudo diário das escrituras me fez apreciar o Plano de Salvação e a entender porque ele é chamado de Plano de Felicidade. Ensinar sobre a restauração e todos os principios relacionados a esse evento grandioso, com o manto de missionário de tempo integral me fez sentir honrado. O Livro de Mórman é meu livro predileto e creio em suas palavras como sendo a própria voz de Deus. A oração é a maior prova de amor e cuidado que o Pai Celestial tem por nós e o papel de Cristo como mediador e defensor de nossas causas é também uma prova segura de seu amor. Amo meu Pai Celestial e meu Salvador. O evangelho de Cristo está restaurado em sua plenitude hoje na terra. A mensagem do evangelho é um tesouro valioso que quero compartilhar por toda minha vida. Obrigado por terem me ajudado a desfrutar com alegria os inesquecíveis anos de minha missão. Jamais esquecerei tudo que vivi, pois estão registrados em meu coração. Élder Piassalonga A missão para mim serviu para que eu pudesse me aproximar mais de meu Salvador. Sei que nesses dois anos pude aprender coisas maravilhosas sobre Ele. Nesses dois anos pude ajudar as pessoas a achegarem-se mais a Ele através da fé, do arrependimento, do batismo e de receberem o dom do Espírito Santo. Sei que pude ajudá-las a mudarem sua vida. Nesse tempo pude sentir o Senhor me ajudando a mudar minha própria vida. Sou grato por esses dois anos em que pude servir a meu Salvador. Nesse tempo eu conheci uma família bem especial, antes do chefe da familia ser batizado, ele passou por um entrevista e teve um pouco de problema, havia algo que ele tinha feito que precisaria ser entrevistado pelo presidente da missão e quando nós o avisamos, ele nos respondeu: "Farei tudo para me arrepender e deixar as coisas de errado que fiz para traz". Nesse dia eu vi as mudanças que o evangelho de Jesus Cristo é capaz de fazer na vida das pessoas. Élder Silva Olá Querida Missão Verdadeira! A missão molda qualquer um, molda para melhor. Sei que foi minha melhor escolha e esses dois anos passaram como um sonho. Na missão temos várias escolhas. Então quem não arrisca não petisca. Vamos Firmes!
Saída do Élder Teixeira

Líderes de Zona: Frente: Élderes Diniz, Anjos, Cottrell, Bennett, dos Anjos, Skanchy (Asst), Hickman (Asst), Gramosa. Atrás: Amon, Bigelow, Kuceki, Reihhead, Hawley, Larsen, Pres e Síster Swenson, Araújo, Adams, Laird, Girsberger, Lamb, Reis.


Conferência de Zona Porto Alegre 8 fevereiro 2011 Conferência de Zona - Pelotas - 10 de fevereiro de 2011
Sísteres: Daniele, Muniz, Modesto, Freire, Swenson, Souza, Jones, Queiroz, Vicente, Christensen, Barbara
Chegada da Síster Michael
Chegada do Élder Maughan
Chegada do Élder Carlisle

1 comment:

  1. Obrigado E. Larsen e E. Bigelow, por terem trazido a verdade para minha vida e por terem me inspirado a realizar uma missão de tempo integral. Só faltam mais 10 meses para eu enviar meu chamado :D

    Que Deus sempre abençoe vocês
    Amo vocês, meus Irmãos mais velhos
    E Larsen, te cuida na viagem de volta pra casa

    ReplyDelete