Sunday, January 9, 2011

SAIDAS DIA 30 DE NOVEMBRO

ELDER DOUGLAS
Como o apóstolo Paulo disse eu digo que combati o bom combate guardei a carreira e guardei a fé. Tive uma oportunidade de aprender e de crescer. Ajudei a converter pessoas, mas quem foi mais convertido fui eu. Vou levar a minha missão pra casa fazendo o máximo possível para ajudar os missionários e minha unidade a se fortalecer. Muitos milagres aconteceram e eu pude os ver. O maior milagre pra mim não se trata de curas físicas, mas de curas espirituais e eu posso dizer que estou curado espiritualmente. Nunca esquecerei os bons momentos que passei durante esses dois anos. O Tempo passou como um sonho. E a missão foi o melhor sonho da minha vida.

ELDER S. SOUZA
Missão... há muitas experiências que em nossas vidas, de todos os tipos, boas e ruins, há quem possa dizer que não existe uma experiência marcante em nossas vidas e no meu caso a Missão foi uma delas, na verdade a experiência mais fantástica de todas que eu já passei, e que com certeza vai eternizar na minha memória algo inacreditável que a princípio era entrando num desconhecido, saindo um pouco da zona de conforto mas que com o passar do tempo se tornou parte da minha vida e sendo um pequeno espaço de tempo tem que haver dedicação e inúmeras experiências dentro de uma só (que e a Missão) e que vão nos ajudar a conduzir nossas vidas depois de tê-la cumprido é difícil de descrever a Missão em si, mas só nossos sentimentos podem descrever.

Mas também não deixa de ser umas das coisas simples e pequenas que aconteceu em minha vida e é lógico através disso se tornou algo muito grande, algo eterno.
Sou muito grato ao Pai Celestial por essa oportunidade única que tive e abracei, grato por seu amor, através dos Lideres que pude ter aqui na missão, realmente eu pude aprender muitas coisas principalmente desenvolver os atributos de Jesus Cristo, e pela grande transformação que houve em minha vida. Jamais vou esquecer esses DOIS MELHORES ANOS DE MINHA VIDA.
Elder Santiago

Realmente sou muito grato por esse período de tempo que meu salvador me proporcionou servindo como missionário de tempo integral na Missão Porto Alegre Sul, nesse tempo aprender como sou imperfeito e quanto preciso melhorar pude conhecer mais nosso Salvador Jesus Cristo e meu testemunho pode crescer muito.

A missão foi a melhor época da minha vida as experiências que tive tenho certeza que me ajudarão por toda minha vida.

Foi uma benção do Senhor na minha vida esse tempo, sei que ajudar as pessoas se achegarem a Cristo vamos perceber que quem mas se achegara a ele seremos nós e vamos sentir uma ALEGRIA maior em nossas.

Agradeço ao meus lideres e amigos que pude fazer na missão e ao meus queridos pais Presidente Sister Swenson

Elder Alessandro

A Missão é uma experiência muito especial para mim , pois foi o momento de se aproximar mais de meu Salvador Jesus Cristo e reconhecer que sou cheio de falhas e que meu Salvador está com Seus braços de misericórdia estendidos sobre mim e que Ele ouvi as minhas orações dia a dia.
Aprendi que ao ler as escrituras encontramos respostas às nossas perguntas e que eu podia andar muito mais quando confiava em Deus , teve momentos em que eu estava muito cansado e desanimado mas mesmo assim o meu Salvador enviou pessoas para me ajudar e me orientar nas dificuldades.

Agradeço aos grandes amigos que aqui fiz e pelos lideres que me ajudaram em minhas dificuldades, sei que foi um momento único e que posso levar as experiências por toda minha vida e com certeza hoje sou uma pessoa melhor e sei que ainda tenho falhas e que meu Salvador vai me ajudar sempre que eu me torna mais humilde a ouvir a voz dos Líderes e ler as escrituras.
Grandes Amigos, Grandes Lideres e Eternos Irmãos e Irmãs.
Obrigado a Todos e ao Meu Salvador por essa Oportunidade de Representá-Lo.
Elder Macedo
Sinto-me muito grato pelo privilegio que tive de servir nessa missão maravilhosa.
Foi uma experiência inesquecível na minha vida!
Sou Grato , primeiramente, ao Pai Celestial pelo grande amor por mim, e por ter me dado forças e também , é claro as provacões , que me ajudaram a me tornar o homem que sou hoje.
Sou Grato também a minha familia, que me apoiou e estava sempre lá me dando a força e o exemplo que eu precisava.
Presidente e Sister Swenson foram os pais na missão e me ensinaram e me amaram como o Salvador me amaria.
Aprendi o Amor pelo próximo e pelo meu Salvador, levo como lembrança da missão a mudança do coração que tive e sou outra pessoa hoje em dia!
Sei que essa é a Igreja do Salvador e nos podemos sim , voltar a Sua presença e desfrutar de todo o seu Amor e Alegria que ele está disposto a nos dar.

No comments:

Post a Comment