Wednesday, November 24, 2010

SAIDAS dia 19 de OUTOBRO

These seven wonderful missionaries returned home with honor:
Élder Rowland, Élder Nunes, Síster Longo, ÉlderR. Jones,
Élder De Souza, Élder Cezar, and Élder MargentaHere the missionaries are taking their de-worming pill
as an appetizer before our farewell Jantar.
The last trip to the Porto Alegre Temple.
We were able to meet Sister Jones after she arrived to pick up her son,
Elder R. Jones, and spent some time exploring the mission with him.
Favorite scriptures and momories:
Élder Margenta - Alma 29:10
10. E eis que quando vejo muitos de meus irmãos verdadeiramente penitentes e vindo ao Senhor seu Deus, minha alma enche-se de alegria; lembro-me então do que o Senhor fez por mim, sim, ouviu minha oração; sim, então me lembro de seu misericordioso braço, que se estendeu para mim.
Síster Longo - D&C 122:7-8
7. E se fores lançado na cova ou nas mãos de assassinos e receberes sentença de morte; se fores lançado no abismo; se vagas encapeladas conspirarem contra ti; se ventos furiosos se tornarem teus inimigos; se os céus se cobrirem de escuridão e todos os elementos se unirem para obstruir o caminho; e, acima de tudo, se as próprias mandíbulas do inferno escancararem a boca para tragar-te, sabe, meu filho, que todas essas coisas te servirão de experiência e serão para o teu bem.

8. O Filho do Homem deseu abaixo de todas elas. És tu maior do que ele?
Élder R. Jones - Tiago 5:20
20. Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.

Élder Nunes

A missão foi uma grande experiência na minha vida, foram super dois anos de grandes alegrias, desafios e oportunidades de aprender, quando o Senhor promete que estará ao nosso lado Ele está realmente, eu pude ver a mão Dele em cada decisão boa que eu tomava e em cada atitude minha, serei eternamente grato por essa oportunidade que ele me deu de servi-Lo durante esse tempo, amo muito a missão, tenho muitas saudades, ela passou como um grande sonho, mas que nunca será esquecido, eu faria tudo de novo!!!
Élder De Souza
Lembro-me de uma vez eu estar conversando com o meu bispo josé na Ala Pajuçara onde eu moro numa certa noite, e ele estava tomando chimarrão com o seu vizinho que é descendente de Gaúcho até me oferecerem a erva para tomar....e eu disse que não queria, mas depois de tanta insistencia eu tomei e para mim foi horrivel e eles ficaram um pouco “bravos”e meu bispo falou-me que seria bem feito se eu fosse servir em alguma Missão no RS....isso foi “um mes e meio antes de chegar meu chamado Missionario”; até que num sabado após esse tempo...eu cheguei em casa quase 23:00 horas da noite e meu pai e minha estavam fingindo de “bravos”por causa de meu atraso, mas sua alegria logo foi demonstrada, pois eles tinham meu chamado na mão e quando eu abri e vi que eu estava sendo chamado para a Missão Brasil Porto Alegre Sul, fiquei muito supreso, pois o bispo havia falado que só por causa que eu não gostava do chimarrão eu iria para o RS....e lembrei das palavras dele e que eu dissera ele estar “mentindo”....; no final de tudo eu tive que falar para ele no domingo durante a Igreja que viria para a cá e ele riu de mim de mais....!!!!Foi Legal!!!
Bom hoje estou aqui e me divirto muito quando estou com os Missionarios da nossa Querida Missão verdadeira e estou muito grato por tudo que aprendi e oportunidades que o Pai Celestial tem me dado para ter sucesso junto com os meus irmãos(ãs)em Cristo.Minha maior experiencia na missão foi quando eu e Élder Skidmore fomos para o Selamento do casal da Ala Capão do Leão e antes assistimos o Selamento de uma outra familia com 4-filhos....!Foi maravilhoso, pois nem sei como agradecer pelo Amor do Salvador que sentimos em toda parte...!!!Sei que esta uma Obra maravilhosa e um Assombro e graças ao Evangelho Restaurado tenho muito a ser mais feliz a cada momento de minha vida. Amo-os de montão e que possamos estar sempre sorrindo até a vinda de nosso Redentor. Em nome de Jesus Cristo Amém




No comments:

Post a Comment