Sunday, September 18, 2011

Saidas dia 13 de Setembro

Estes cinco missionários maravilhosos completaram suas missões dia 13 de setembro


Élderes Lopes, Amon, Presidente & Síster, Élderes Gramosa, Skanchy e Bigelow

Elder Lopes:

Me lembro que quando ainda estava para vir a missão sempre orava pedindo para ser o melhor missionário.  Hoje após de 2 anos posso dizer que realizei o que pedi ao Senhor. 

Uma coisa que aconteceu foi quase no final da missão após de aprender sobre como me tornar um missionário consagrado.  Pela oportunidade de poder prestar meu agradecimento pelo que aprendi e sou hoje.  

Eu servi como secretário executivo.  Quando estava no escritório sempre ouvia dizer que o Presidente era muito organizado e eu penso nunca havia me dado bem com essas palavras "organização e limpeza."  Mas no escritório, algo aconteceu que me mudou e parou a ser meu hábito.  Sou grato pelo Presidente me ajudar a obter esses dons importantes e essenciais para a vida!

Elder Amon:
Andar com Cristo, e sentir Cristo.  Ter a certeza absoluta que Ele está ao seu lado.  Ter a certeza que Ele está me vendo, me protegendo, cuidando de mim.  Sei que como missionário aprendi muitas coisas no decorrer desses 2 anos.  Mas isso carregarei por toda minha vida.  Carregarei o amor de Cristo.  A amizade do meu Salvador, que nunca me abandonou.  Posso não ser perfeito, às vezes erro, sempre estou errando mas sei que sempre, sempre defenderei e protegerei meu Salvador.  Embora caia muitas e muitas vezes, eu me levantarei e perseverarei neste caminho.  Por que graças ao Cristo Onipotente tenho o arrependimento na minha vida.   Não sei como Ele faz isso, mas sei que Ele consegue e isso importa.  Em nome de Jesus Cristo eu presto esse testemunho.  Amem

Elder Gramosa:
Muito privilégio eu tenho em contar uma experiência com vocês . . . Certa vez ensinamos um homem bem culto.  Ele fazia parte do nosso groupo de ensino a duas semanas e tínhamos lhe ensinado muitos mandmentos e faltávamos lhe ensinar sobre a Palavra de Sabedoria.  Quando estávamos ensinando e testificando do poder desse mandamento, pudíamos sentir naquele exato momento o Espírito Santo trabalhar junto conosco.  Por sua vez ele trabalhava com vendas de cigarros, charutos e mais. . . Simplesmente só havíamos convidado-o a parar de fumar, mas sem muito coragem ele disse que iria tentar parar.  Dai tentamos fazer metas para diminuir mas ele nem quis.
Resolvemos passar em um outro dia para o acompanharmos, e ele nos esperava com um grande saco cheio de cigarros, e charutos e disse:  "Se eu não quero um mal para mim, não iria querer o mal para os outros."  Foi batizado após 2 semanas.  Ele só tinha meditado e lido o Livro de Mórmon naquela semana e esse é mais um princípio de "poder", FÉ.

Elder Skanchy:
Ei lembro quando eu tornei sênior em Nonai e Élder Schäfler e eu estávamos trabalhando até o pó.  Uma certa noite planejando, eu tinha impressão muito forte ao passar Ana Paula na Rua Alpina.  Foi um contato e eu nem lembrei quem era mas entrou na minha cabeça durante a oração.  Chegamos o próximo dia e não achamos ela mas nós achamos uma outra mulher.  Ela progrediu muito rápido e foi batizada em três semanas.  Ela ainda tinha muitas perguntas mas queria seguir.  Eu fui transferido antes do batismo mas em nosso último encontro eu perguntei por que ela queria ser batizada.  Ela respondeu que ela foi desesperada e pronta para desistir da vida (até tirar a vida dela).  Ela ficou de joelhos naquela noite, implorando a Deus (foi durante a mesma noite que nós planejamos), e ela falou no próximo dia que Deus mandou dois anjos na porta dela.  Eu testifico que Deus reponde às orações de Seus filhos.
Élder Skanchy com seus Pães

Elder Bigelow
Elder Bigelow com seus pães e três irmãos

No comments:

Post a Comment