Saturday, January 15, 2011

CHEGADAS E SAIDAS DIA 11 DE JANEIRO


Elder Alvizo
Eu sei que realmente Cristo vive. Ele está nos guiando quando nós fazemos as coisas certas. Eu realmente sei que Ele expiou por todos os nossos pecados e que através dele nós podemos ser livres do pecado. Eu sei que esta igreja é a igreja de Jesus Cristo, que nós temos um profeta vivo que Deus chamou. Esta obra realmente é muito importante. Eu sou muito grato ao Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo porque Eles tem um amor por nós que ninguém pode tirar. Nós não sabemos quanto Eles nos amam, mas eu sei que é um amor muito grande. Eu amo este evangelho, eu amo meu Salvador e sempre estou me esforçando para seguir Ele, em nome de Jesus Cristo, amem.

Elder Duncan
Uau! Que dois anos maravilhosos. A missao tem me mudado bastante. Eu vi uma mudanca muito grande ocurrer em me mesmo. A missao me mostrou como amar e ter caridade para todas as pessoas, nao importa quem eles sao, temos o privilegio de ama-los. Mas eu nao somente vi a mudanca em mim, mas em muitas outras pessoas. Eu vi as maos carinhosas do nosso Senhor moldar as vidas das pessoas, ajudando-as a sentir o alivio e paz do arrependimento sincero. Eu vi curas tanto espirituais como fisicas. Eu sei com uma certeza firme que o Evangelho de Jesus Cristo e verdadeiro e faz a grande diferencia para todos os filhos do nosso Pai Celestial. Somente tenho para agradecer muitas pessoas que foram grandes exemplos para mim. Agradeco Presidente e Sister Swenson, e todos os meus lideres, foram eles que me ensinaram como servir como amor. Foram com certeza os melhores dois anos!

Elder Valeriano
Tenho esperanca por muitas pessoas que pude ensinar na missao. Na verdade, as maiores alegrias que tive na missao, foram pelas pessoas que ajudei no processo do batismo e nao exatamente pelas pessoas que pude batizar. Tenho alegria por uma familia que pude ajudar em Rio Grande na ala Porto Velho. Pude participar no processo do batismo da mae dessa familia e lembro do primeiro domingo que ela visitou a igreja. As irmas da sociedade de socorro receberam-na com muita alegria e amor. Hoje, depois de muito tempo, eu soube que essa irma foi batizada e depois seus filhos. Ela e presidente da sociedade de socorro da ala e a filha mais velha e presidente das abelhinhas. Eles ja foram ao templo e estao se preparando pra fazer suas proprias investiduras! Depois de mais ou menos um ano e meio, tive a oportunidade de visita-los. Tive um sentimento de gratidao muito grande em saber que eles ainda lembravam do meu nome e eram felizes em ter ouvido o evangelho ainda que por meios bem simples. Dessa maneira eu soube com mais certeza que a missao sempre sera boa e que nunca nosso esforco e em vao!!

Recebemos 12 missionários maravilhosos: O dia 11 de Janeiro, recebemos, Élder Arruda, Élder Simão. Élder Costa, Élder dos Reis, Élder Silva, Élder Geovani, Élder Martinez, Síster Siqueira, Síster Daniele, e Síster Vicente.
O próximo dia 12 de Janeiro finalmente recebemos 2 de nossos americanos que estavam esperando o seus vistos, Élder Hansen, e Élder Wilcock. Estamos esperando e orando por mais 9 Americanos que eles podem receber seus vistos.














No comments:

Post a Comment