Saturday, September 11, 2010

Eu amo meu Salvador, sou grato pela a oportunidade que o Pai Celestial me deu de poder servir como representante do meu Salvador…nunca irei esquecer a minha missão…tive dois anos para fazer e vou ter a eternidade para lembrar!!! Missao e exigido sacrifício,mas nos prepara para algo melhor!!!
Eu aprendi a amar meu Salvador…vi milagres em minha missão…sou muito grato pelo grande testemunho que sister Swenson e Pres. Swenson ter por essa obra, e pelo amor demostrado………………………
Aprendi a valorizar as bencoes derramada sobre mim!!! Sou grato pelos mandamentos e a pura demostracão do amor de Deus para com nos. D&C 4
Élder Barros com todo amor!!!!!!!!!!!!!!!


A Missão Verdadeira é Missão Porto Alegre Sul. Eu sei que com os olhos fitos na glória de Deus nós podemos realizar milagres. Através nosso grande empenho nós estamos agindo em nome de Cristo para convidar e orientar os filhos de nosso Pai Celestial de volta para sua presença. Foi uma grande honra fazer parte desta obra e devotar meu tempo e talentos para os maravilhosos propósitos de Deus. Eu amo a missão!
Sinceramente, Élder Johnson

NOSSA MISSÃO É ETERNA VAI DURAR ENQUANTO VIVERMOS. MAS COM CERTEZA ESSA FOI A MELHOR EXPERIÊNCIA DE MINHA VIDA MORTA.
SEI QUE A CONVERSÃO E UM MILAGRE POIS VI ISSO ACONTECER COM AS PESSOAS E TAMBÉM COMIGO MESMO.
SOU FELIZ POR SERVIR AO SENHOR E SEI SEM DUVIDA QUE É A OBRA DELE.
COM AMOR, SÍSTER RUZZENE

Quando cheguei na área que seria minha última, o bispo pediu que eu desse um discurso. Puxei do meu caderno um discurso sobre a obra missionária que eu tinha dado quando eu tinha poucos meses de missão. Ao chegar no púlpito e ver os rostos das pessoas que eu logo passaria a amar tanto, esse meu discurso pronto não parecia ter tanta importância. Prestei meu testemunho desta obra. Eu chorei. Naquele momento, pude sentir mais do que nunca a importância do que eu estava falando. Sei que essa é a obra do Senhor, e eu a amo!
Élder Watts

Eu amo a obra missionária muito. Esta obra é a obra do Senhor e mudou minha vida para sempre. Sei mais que nunca a importância das famílias, na minha maravilhosos. Sempre vou lembrar das experiencias espirituais que tive e das muitas testemunhas que recebi. Amo meu Salvador Jesus Cristo e o seu evangelho. Cada dia testificando de meu Salvador ás pessoas, bá, não há nada melhor. O Santo Espírito testificou cada vez, cada dia e sei com tudo que eu sou que ele vive e que expiou por nossos pecados e que este é o evangelho dele, vivo e verdadeiro. O evangelho completamente muda vidas e sou grato por ter visto isto cada dia neste tempo sagrado. Com todo de meu amor,
Élder Max Aaron Kirschman





No comments:

Post a Comment