Wednesday, September 1, 2010

Sister Fogaça flew home on Monday August 23rd to receive therapy for achilles tendonitis. We hope you recover quickly S. Fogaça.


E. Bradley and E. Yancey went home 2 weeks early on August 17, 2010 to get home in time for college. I asked them to share a favorite experience from their missions.


Experiencia de Elder Bradley:

Eu tive muitas experieincias boas na missao verdadeiro. Um dos melhores era quando Eu visitei o templo de Porto Alegre. Depois que Eu sai do templo eu recebi uma chamado dos Assistentes que estavam dentro de uma casa de uma Recem Converso meu. Eu tinha a opurtunidade de falar com ela por alguns minutos e sentir o espirito e saber que a familia dela tambem podia ser eterno. Eu sei que os assistentes nao passavam naquele dia e hora na casa dela so por considencia. Eu podia nesse dia e muitas outros sentir que meu pai celestial sabia perfeitamente minha situicao. Eu agradeco os Presidentes e Sisteres e outros lideres de minha missao e sei que Deus sempre nos ajuda e guia por que Ele ama cada um de nos. Deixo esse simples testemunho em nome de Jesus Cristo Amem.

Elder Yancey:

Quando eu estava entranda em minha ultima transferencia, fui transferido para minha ultima area, abrindo a area e treinando no mesmo tempo. Nos encontramos com uma Irma da ala e pegamos um carona ate nossa nova casa. Nos ajeitamos algumas coisas na casa, saiu para fazer nossos dez contatos e comprar algo para comer. Ao voltar para casa, eu e meu companeiro novo (recem tinha saida do ctm), sentamos para orar e planejar para nosso proximo dia de trabalho. Ao orar, nos pedimos orientacao do senhor para guiar nossos pensamentos e nos ajudar a planejar e comecar a trabalho na area que nemhum de nos conheceu. Abri o livro de area e infelizamente nao tinha nada mais do que algumas contatos e batismos marcadas que ja tinha vencida meises atras. Nos planejamos a passar em algumas recem converses, pesquisadores antigas e familias que nem todas eram membros da igreja. o proximo dia comecou e nos saimos para a rua para comecar a transferencia na direcao certa. A premeira casa que nos tentamos era do Matues. Matues era um pesquisador antigo que foi cortado porque precisava casar e tinha difficuldades de ir na igreja. nos batemos e matues nos recebeu muito bem, perguntando se nos conhecemos tal membro, ou fulano da igreaja. Nos simplesemente respondeu que ele era o unico pessoa que nos conhencemos. Nos ensinamos a premeira licao e marcamos a baptismo dele por 1 semana e meio depois (pois ele ja tinha ida na igreja varias vezes) Ao correr da semana, nos continuamos conhecendo membros e constuindo nosso grupo de ensino, e na mesmo tempo, ensinando e preparando matues para o baptismo, junto com Camila (membro e amigo do mateus) No domingo antes de entrar no ultima semana antes do batismo, Mateus aindo nao tinha certeza se realment queria se batizar, e a gente tambem nao tinha certeze se ele realment ia ser batisada no proximo semana. Domingo a noite nos passamos na casa do mateus para falar com ele e o premeiro coisa que ele me perguntou era se eu pudia batizar as pessoas. Respondi claro que pudia, e ele disse ‘entao eu quero que voce me batiza.’ Nove dias depois nosso premeiro contato com matues, ela entrou na sagrada convenio com nosso pai celestial sendo batizado. Logo depois, matues contou para nos que fazia quase 10 anos que conhecia a igreja e os elderes, mas eles sempre tinha visitado ele depois que a amiga dele, camila, tinha dado a refenencia. Quando a gente bateu na porta dele, nao conhecendo ninguem, ele ficou imensamente tocado, como se fosse um sinal de deus, que dues tinha guiado nossos passo ate a porta dele, e foi assim que ele tomou a decisao a se batizar. Eu sei que o senhor realmente estava guiando nossos passos e que o espirito santo tinha nos ajudado durante aquele premeiro sessiao de planejamento diario. Eu sou muito grato por ter servido nesse missao e eu sei que o senhor vai nos guiar em todos as coisas. Sempre esteja atento os sussurros do espirito santo e nos podemos servir como grandes ferramentos nas maos do senhor. Em nome de Jesus Christo, Amen.



No comments:

Post a Comment